Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha perde um médico e ganha nova polémica.


Um caso que  já se comentava em Santa Terezinha tornou-se público neste sábado, 4 de abril sobre um atendimento no hospital local. Dr. Romário deixou a unidade mista da cidade devido a este mau entendimento que ganhou as redes sociais, onde familiares de um idoso que mora na Vila Maria Lica reclamaram do atendimento do profissional em saúde, fazendo questão de filmar e publicar nas redes sociais.
Em áudio  que circula também nas redes sociais o médico dá sua versão dos fatos e diz: "Chegou uma senhora dizendo que seu pai estava com isso, com aquilo, falando sobre o caso. Eu disse durante seis vezes que trouxesse ele para o hospital (traga ele, traga ele, traga ele...)".
Apesar do hospital dispor de ambulâncias prontas para o atendimento, a família trouxe o idoso em carro próprio e dizendo que o médico (DR. Romário) havia dito que faria o atendimento do idoso dentro do carro. 
O médico no áudio falou, 
"Em momento nenhum eu disse que ia atender o paciente dentro do carro, eu apenas disse que trouxesse ele [...]".
Papelaria_Santa_AnaObservando o estado do idoso em vídeo, se nota que não havia condições clínicas para o médico fazer os procedimentos pertinentes. "Essa senhora chegou me acusando dizendo que eu tinha dito que iria atender seu pai dentro do carro, mas em momento nenhum eu disse isso [...] era pra realmente ter gravado, mas gravado a cara dela no momento que eu disse 'traga ele'."
De acordo com o médico, o motorista que trouxe o paciente começou a lhe filmar. "Eu me formei para atender o povo, mas sem passar por isso, por essa situação". Ele cita até um caso de uma situação gripal de uma paciente na semana passada que foi repercutida em rede social. 'É triste, triste, triste as pessoas estarem se expondo, e com conotação política. É nojento isso. É falta de respeito com os profissionais de saúde que estão a 24hrs...'.
Ele repete que não se formou para isso, escutar esse tipo de ladainha, esse tipo de politicagem, com conotação política, "É nojento, é nojento isso [...], e ainda me filmou saindo no carro" e continua, "Eu fiz minha parte, mas chega pessoas com desrespeito, badernagem, safadeza, politicagem, no meu plantão, eu não aguento".
"Não levem isso como qualquer situação, isso é nojento, desrespeitoso. Eu tenho amor próprio a minha vida, a minha consciência e ao meu juízo, por isso, eu saio, me retiro da unidade mista de Santa Terezinha", 
concluiu ao final de sua fala.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


3 “Santa Terezinha perde um médico e ganha nova polémica.

    1. O melhor médico Doutor Romário gosto muito do atendimento dele

      ResponderExcluir
    2. Que pena um médico bom.deus abençoe ele proteja de todo mal

      ResponderExcluir
    3. Q pena q ele saiu. Desejo boa sote pra ele onde estiver.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.