Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Missa de 30 dias por Valdir Teles será neste domingo (26).


Neste domingo 26 de abril em Santa Terezinha será celebrada a Missa de 30 dias em sufrágio da alma do poeta Valdir Teles na matriz local. A celebração será presidida pelo Padre Antônio Orlando com o Diácono Eduardo Oliveira, o qual era padrinho da filha do poeta, a advogada Mariana Teles, sendo compadre do mesmo, além de grande amigo. 
O blog transmitirá a missa em LIVE (Ao Vivo) a partir das 8hrs da manhã na sua página oficial e em seus canais no Facebook.
Deus chamou Valdir Teles para o seu lado no dia 22 de março deixando o mundo da poesia e do repente cheios de saudades. Admirado em Santa Terezinha, o poeta foi companheiro de artistas como Maciel Melo, Alcymar Monteiro, Chiquinho de Belém, Santana, Flávio José, Flávio Leandro, Galego Aboiador, Nico Batista, Amazan, Bia Marinho, Val Patriota e Raimundo Fagner.
Ele fez ainda dupla com nomes da poesia popular, entre eles, Louro Branco, Ivanildo Vila Nova, Sebastião Dias, Sebastião da Silva, Zé Viola, Geraldo Amâncio e Zé Cardoso.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Santa Terezinha - Missa de 30 dias por Valdir Teles será neste domingo (26).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.