Últimas Notícias
Search

Prefeito decreta uso de máscara em todos os estabelecimentos de Santa Terezinha.

O prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda decretou o uso de máscaras em todos os estabelecimentos na área do município, medida esta para intensificar o combate ao Covid-19. A partir de agora, só está permitida a entrada de consumidores e funcionários nos estabelecimentos de Santa Terezinha com o uso de máscaras, e depois do atendimento, higienização das mãos com álcool em gel.
A medida se aplica às instituições bancárias e lotéricas, bem como qualquer outro serviço regulado pelo Estado ou União, além do setor comerciário do município.
De acordo com o texto do decreto, o uso da máscara é necessário para qualquer pessoa que transite em espaços públicos, como ruas, praças, estabelecimentos públicos e privado.
Nos prédios públicos da Prefeitura, o acesso poderá ser feito apenas se os munícipes e funcionários estiverem usando o acessório de proteção. Conforme consta no decreto, a orientação é para que a máscara seja usada tanto em lugares fechados quanto abertos.
Confira o decreto na íntegra.
Da Assessoria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito decreta uso de máscara em todos os estabelecimentos de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.