Últimas Notícias
Search

Paulo Câmara prorroga fechamento do comércio e retorno de aulas presenciais.

O governo de Pernambuco prorrogou nesta quinta-feira, 30 de abril o fechamento do comércio e serviços até 15 de maio e das escolas até o fim também do mês mariano. Paulo Câmara assinou o decreto hoje estendendo a quarentena com suspensão das atividades econômicas e reinicio das aulas. Na nova decisão ele libera o funcionamento das lojas de material de informática com entrega a domicílio ou ponto de coleta.
Os serviços de assistência técnica de eletrodomésticos e equipamentos de informática também estão liberados.
As medidas foram tomadas com o objetivo de intensificar ações restritivas temporárias adicionais adotadas para o enfrentamento da emergência do Coronavírus.
Nosso governo tem compromisso com as pessoas. É o que se espera de um governo: humanidade, respeito, coragem para fazer o que precisa ser feito. Toda ação tem consequências. O isolamento social, por mais um tempo, também traz perdas. Mas diminui as perdas irrecuperáveis, que são as vidas humanas”,
enfatizou Paulo Câmara.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Paulo Câmara prorroga fechamento do comércio e retorno de aulas presenciais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.