Últimas Notícias
Search

Patos - Vilson Lacerda desmente boatos sobre saúde de seu irmão, Zé Lacerda.

O advogado Vilson Lacerda Brasileiro (foto) se sentiu na obrigação de esclarecer fatos relacionados a saúde do seu irmão, o também advogado José Lacerda Brasileiro, que está internado no Hospital Regional de Patos após boatos de que José Lacerda estaria com COVID – 19. 
José Lacerda Brasileiro (foto à cima) fez dois testes que deram negativo para COVID – 19. Havia também desconfiança que seria um Acidente Vascular Cerebral (AVC), fato também descartado. Vilson Lacerda lamentou tais boatos e disse que o irmão apresenta secreções nos pulmões, mas está dentro de outros problemas de saúde.
As informações equivocadas e maldosas foram espalhadas através de grupos de WhatsApp que geraram muito desconforto e desinformação na sociedade patoense.
Vilson Lacerda disse que tal comunicado se faz necessário mediante aos inúmeros telefonemas de amigos, familiares e por todos aqueles que admiram o seu irmão que é uma pessoa muito pública em toda a região.
Por Jozivan Antero
Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos - Vilson Lacerda desmente boatos sobre saúde de seu irmão, Zé Lacerda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.