Últimas Notícias
Search

Parte do dinheiro roubado na Lotérica de São José do Egito é recuperado.

A equipe do Malhas da Lei da 3ªCPM recebeu informações anônimas nesta quinta-feira, 2 de abril de que após o assalto à Casa Lotérica de São José do Egito no dia anterior os autores na fuga passaram por uma rua em uma motocicleta, ocasião em que, ao passarem por uma lombada deixaram cair um malote e várias cédulas. 
Souberam ainda que os algozes no momento do ocorrido desceram de arma em punho recolhendo o valor que caiu, sendo que deste valor uma parte foi deixada pelos meliantes e, segundo o denunciante, um pedreiro de idade não divulgada havia se apropriado do dinheiro. 
Diante dos fatos o policiamento seguiu ao local, encontrando o envolvido e ao indagá-lo, este confirmou os fatos denunciados, confessando ter ficado com o valor que ficou no chão, entretanto, que tinha interesse de entregar a polícia assim que se sentisse mais seguro. O valor apreendido totalizou R$ 542,35 (quinhentos e quarenta e dois reais e trinta e cinco centavos).
Diante do exposto, a ocorrência com o material apreendido foi repassada à disposição da DP local, onde será instaurado um Inquérito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Parte do dinheiro roubado na Lotérica de São José do Egito é recuperado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.