Últimas Notícias
Search

Médico que trabalhou em Santa Terezinha testa positivo para o Covid-19.

A informação chegou a redação do blog na noite dessa quarta-feira, 29 de abril e desde então o canal vem levantando mais detalhes sobre o caso que causou grande expectativa na população Terezinhense, já que o profissional atendeu várias pessoas quando esteve à trabalho por aqui no hospital local.
O canal aguardou um posicionamento oficial das autoridades em saúde do município para passar a informação com consistência, responsabilidade e credibilidade. No final da manhã desta quinta-feira, 30 de abril recebeu nota oficial do Comitê Emergencial que ratificou o caso e adiantou que o médico se encontra deste o início da investigação afastado de suas funções. 
As equipes de saúde de Santa Terezinha já vinham e continuam agindo no sentido de tomar todas as medidas quanto aquelas pessoas que tiveram contato com o profissional da medicina, obedecendo os protocolos das autoridades em saúde. 
Papelaria_Santa_AnaEm relação ao médico, após ter os sintomas da doença controlados, este recebeu alta hospitalar e se encontra atualmente em isolamento domiciliar para dar continuidade ao tratamento. 
A nota informa também que pelo fato do profissional não residir no município o caso não entrará para a estatística de Santa Terezinha, vez que ele foi notificado, investigado e teve seu diagnóstico positivo feito em outra cidade. 
O comitê insistiu novamente que todos obedeçam o isolamento social e FIQUEM EM CASA!!!, e quando saírem, que usem máscaras e mantenha distância de no mínimo dois metros de uma pessoa para a outra.
Veja a nota enviada a redação na íntegra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Médico que trabalhou em Santa Terezinha testa positivo para o Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.