Últimas Notícias
Search

Homem invade casa em Afogados pedindo dinheiro.

A ROCAM foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM nessa terça-feira (31.03) para atender uma ocorrência de invasão de domicílio na Avenida Júlio Câmara. Chegando ao local uma estudante de 21 anos informou que um homem de 23 anos entrou em sua residência pela porta de acesso a escada e chegando a segunda porta tentou entrar e foi impedido por que estava na sala, e que o acusado ainda exigiu dinheiro ameaçando lhe de morte. Um popular percebendo a ação criminosa mandou que o acusado saísse.
O policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o imputado que ao ser conduzido a DP mostrou-se alterado e saiu dando chutes na viatura.
Na delegacia o policiamento conhecimento que o acusado foi preso em flagrante na última segunda-feira (30.03) pelo crime de roubo. As partes foram apresentadas na DP local onde o imputado irá responder a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem invade casa em Afogados pedindo dinheiro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.