Últimas Notícias
Search

Homem é morto a tiros na manhã de hoje (17) em Patos.

Um homem identificado como sendo Fagner de Medeiros Cavalcante, popularmente conhecido por Guiné, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, dia 17, por volta das 04h30. O crime aconteceu no Bairro Juá Doce, em Patos. Vizinhos relataram que chegaram a ouvir 4 disparos de arma de fogo e barulho de motocicleta em saída rápida do local. Fagner Medeiros não teve chance de proteção e ficou caído sem vida na porta de sua residência.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) compareceram ao local para fazer os primeiros levantamentos e resguardar a cena do crime. As informações foram muito vagas sobre a motivação do homicídio, porém, a Delegacia de Polícia Civil deve aprofundar a investigação.
O mês de abril está sendo de muitos homicídios na cidade de Patos. Todos os casos estão sendo registrados por ação com arma de fogo e características semelhantes. Fagner de Medeiros Cavalcante é irmão de um Agente de Trânsito do Município de Patos. A família ficou chocada com o crime.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é morto a tiros na manhã de hoje (17) em Patos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.