Últimas Notícias
Search

GCM de Santa Terezinha atua organizando filas em bancos.

Já havia uma grande preocupação das autoridades em Santa Terezinha que estão na luta contra o COVID-19 prevendo a dificuldade que seria do fim de março e começo de abril, época de pagamentos de parte dos servidores municipais, aposentados, pensionistas do INSS e também das famílias que recebem o bolsa família.
Ainda falta bom senso das pessoas, apesar dos alertas feitos diariamente pelos veículos de imprensa e carros de som em Santa Terezinha, as pessoas ainda estão 'pagando pra ver' ficando muito próximas uma das outras, sobretudo para receber seus pagamentos nas agências bancárias e correspondentes bancários.
Na manhã desta quarta-feira, 1º de abril foi necessário a intervenção da guarda municipal novamente, que passou onde haviam pessoas próximas para organizar as filas nos bancos, que estão trabalhando em contingência, deixando um números limitado de pessoas entrarem por vez.

Mais uma vez fica o apelo para que as pessoas tenham paciência, sobretudo quando forem usar os bancos e fazer compras nos mercados e sempre obedecer o isolamento domiciliar. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GCM de Santa Terezinha atua organizando filas em bancos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.