Últimas Notícias
Search

Furto de TV dá rolo em Afogados - Caso parou na DP.

A GT foi acionada nessa sexta-feira, 24 de abril para averiguar uma ocorrência de furto. Chegando ao local, a vítima relatou que um suspeito entrou na sua residência e furtou uma TV Samsung de 32 polegadas e uma faca peixeira artesanal. Duas testemunhas, que estavam trabalhando numa casa vizinha, declararam que viram quando o acusado pulou o muro da propriedade da vítima com um objeto enrolado em um lençol e colocou em cima de uma moto, em seguida se evadiu do local. 
Um outro suspeito afirmou que viu quando o acusado passou com uma TV embaixo do braço e a escondeu em uma construção, próximo à propriedade da vítima, ele levou o policiamento até a construção, no entanto o objeto não foi encontrado. 
O acusado por sua vez acusa o outro suspeito de ter subtraído a TV. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde será instaurado um inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Furto de TV dá rolo em Afogados - Caso parou na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.