Últimas Notícias
Search

Em Serra Talhada, Mulher sai de casa na madrugada para entrar na fila do Auxilio Emergencial e é assaltada.

Uma família serra-talhadense vive um verdadeiro drama em tempos de pandemia, crise econômica e de saúde provocado pela nova onda de violência que começa a surgir na cidade. De acordo com o relato de uma moradora da Cohab, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM,  sua nora foi vítima de assalto quando estava indo para a fila da Caixa Econômica Federal para sacar o seu auxílio emergencial.
Como se não bastasse, ao chegar no banco para ser atendida, a jovem que ficou apenas com o documento de CPF, não conseguiu pegar o dinheiro, pois precisaria de um documento com foto, e os dela o assaltante levou junto a outros objetos pessoais. No ar, a sogra pediu ajuda para orientar a vítima.
“Minha nora foi para a Caixa era 1h da manhã de antes de ontem para ontem, aí ela foi assaltada na Cohab e ficou só com o CPF. Chegando lá, na hora da vez dela não tirou o pagamento. Falou com o gerente, mas não teve acordo. Aí ela está procurando como vai tirar os documentos sem ter onde? Tem que ter um documento com foto. Qual a posição que ela pode tomar aí? Ela entrou em desespero ontem, eu que tomei conta da menininha dela”, detalhou a sogra preocupada.
Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Serra Talhada, Mulher sai de casa na madrugada para entrar na fila do Auxilio Emergencial e é assaltada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.