Últimas Notícias
Search

Em Imaculada, Bombeiros trocam equipes que monitoram o Pedra Lisa.

Desde a última segunda-feira, 27 de abril, que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos e região, monitora o Açude Pedra Lisa, localizado no Distrito de Palmeira de Imaculada, já que existe o risco do reservatório ser levado pela força da água. 
Nesta quarta-feira, 29 de abril o Comando dos Bombeiros em Patos informou que a única novidade seria a troca da equipe que monitora o local.
Comandante do 4º BBM, Major Galvão explicou que a equipe que manteve plantão desde a última segunda-feira, foi substituída hoje para que aja o descanso merecido do efetivo ativo.   Papelaria_Santa_AnaMajor Galvão também disse a equipe Patosonline.com, que foi informado que os órgãos responsáveis pelo açude irão realizar um serviço na parede do reservatório com a finalidade de preservar a estrutura do manancial.
Fonte:) Patos Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Imaculada, Bombeiros trocam equipes que monitoram o Pedra Lisa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.