Últimas Notícias
Search

Combate ao Coronavírus em Santa Terezinha começa cedo.


O combate a cepa do Coronavírus, o Covid-19 começou cedo na manhã de hoje (30.04) em Santa Terezinha. Novamente a equipe de epidemiologia do município 'caiu no trecho' fazendo a desinfetação dos principais pontos da cidade, sobretudo nas calçadas de agencias bancarias e correspondentes bancários, lugares de maior movimento de pessoas. Também em mercados e casas de matérias de construção.
Assista o vídeo e inscreva-se no nosso canal no Youtube.
Há vários relatos de pessoas que estão chegando uma; duas horas da manhã para tentar receber dinheiro. Muitas quando conseguem já passam das 10hrs. "Cheguei na fila da lotérica 2 horas da manhã e já tinha 20 pessoas na minha frente, quando conseguir tirar o auxílio emergencial já era quase 11 horas do dia e acabei foi gripando com isso, já que a madrugada tava muito fria", 
diz uma internauta ao blog.
O serviço de desenfestação feito pelo setor aonde há um grande fluxo de pessoas tem sido muito importante para manter os locais limpos e higienizados.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Combate ao Coronavírus em Santa Terezinha começa cedo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.