Últimas Notícias
Search

Autoridades de Santa Terezinha começam a interditar casas comerciais.

As vigilâncias Sanitária e Epidemiológica de Santa Terezinha já haviam feito orientações e notificações aos donos de certos pontos comerciais do município para que obedeçam tais decretos do estado e município que vedam o funcionamento de certos tipos de 'negócios', como não foram atendidos, as autoridades em saúde com apoio da polícia militar e GCM começaram a interditar esses pontos neste sábado, 25 de abril. 

São vários casos em que denunciantes reclamam do funcionamento deste tipo de atividade, onde há excesso de pessoas e risco eminente de contágio pelo Covid-19.
O promotor de justiça Lúcio Almeida, inclusive, já pediu que as equipes de saúde de Santa Terezinha e autoridades policiais tomem as providências, pois há casos em que denúncias apontam que os usuários desse tipo de 'comércio' estão saíndo da sede do município para praticar a atividade na zona rural, em casas que acolhem esse tipo de prática.
Outra medida solicitada pela autoridade judiciária é de que o município aja contra aquelas pessoas que ainda teimam em fazer treinos de futebol em sítios de Santa Terezinha e tomam banho em açudes, o que está proibido por lei. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autoridades de Santa Terezinha começam a interditar casas comerciais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.