Últimas Notícias
Search

Alunos contemplados da EREM Santa Terezinha começam a receber o cartão-alimentação.

Alguns alunos da EREM Santa Terezinha começaram a receber o cartão-alimentação no valor de 50 reais do governo de Pernambuco. Os cartões estão sendo entregues aos responsáveis pelos estudantes inscritos no CadÚnico e que estão sem assistir aulas devido a pandemia do novo Coronavírus.
Alunos Terezinhenses entraram em contato com o Blog para confirmar o recebimento do cartão.
De acordo com o governo do estado os responsáveis por aqueles alunos que estudam na escola de referência em Santa Terezinha e que foram beneficiados podem ir até a escola levando um documento com foto para receber o benefício que busca suprir a interrupção da atividade escolar, inclusive no fornecimento da merenda para os alunos.
O Cartão pode ser usado em supermercados de Santa Terezinha, mercadinhos, padarias e outros estabelecimentos locais para compra de produtos alimentícios, por exemplo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Alunos contemplados da EREM Santa Terezinha começam a receber o cartão-alimentação.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.