Últimas Notícias
Search

Açude Novo - Perto de sangrar, cartão postal de Santa Terezinha tá de encher os olhos.

O Açude Novo na entrada de Santa Terezinha pelo lado leste da cidade recebeu muitas águas oriundas das chuvas dessas últimas duas semanas e chama a atenção das pessoas que passam pela PE 285, que sempre viram o rosto um pouquinho para se maravilhar com o espelho d'água do manancial, sofrido em outros anos.
O blog visitou o açude na manhã deste sábado, 26 de abril e constatou que falta menos de um metro para que ele verta água novamente depois de 16 anos pardos. As terras estão afundando de baixo dos pés e o manancial continua recebendo água depois das chuvas.
Há planos em andamento para tornar o Açude Novo oficialmente o Cartão Postal da cidade, recebendo divisão de faixas na PE 285 com postes de iluminação, faixa de pedestres com corrimão bem próximo das águas, iluminação dentro do açude, brinquedos onde as pessoas poderão pedalar dentro do açude (Patilhas) e quem sabe, uma grande estátua de Santa Terezinha posicionada em cima de sua passarela, diga se não vale a pena?
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


5 “Açude Novo - Perto de sangrar, cartão postal de Santa Terezinha tá de encher os olhos.

    1. Cuidado para vcs num cair da cama pq essa historinha é veia kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por acaso você sabe?Prevê o futuro agora?Não né,então para de escrever merda

        Excluir
    2. lindo,lindo obra sem defeito so deus fas.AMEM

      ResponderExcluir
    3. Não é prever o futuro (mesmo porque sou contra isso), é sim sonhar com o melhor pra minha terra. Vão querer proibir isso também, vossas excelências...

      ResponderExcluir
    4. Eu também quero o melhor pra minha terra, só q tem muita gente q torce pelo contrário. Foi isso q quiz dizer no outro comentário.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.