Últimas Notícias
Search

Acidente grave em Afogados deixa comerciante morto - Imagens!

A GT de Afogados foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM na  manhã desse domingo, 5 de abril para deslocar-se e atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na PE 320. Chegando ao local, constatou-se a veracidade dos fatos. 
vítima fatal.
Uma testemunha relatou ao policiamento que vinha trafegando na PE 320 quando percebeu que o veículo GM / MONTANA CONQUEST que era conduzido por Adilson Campos Marques, comerciante de 39 anos, entrar na contramão e colidir frontalmente com o caminhão que era conduzido por um motorista de 46 anos vindo ambos a ficarem fora da pista de rolamento. 
O comerciante veio a óbito no local e o motorista foi socorrido para o hospital de Tabira, mas não corre risco de morte. Os veículos foram entregues aos familiares das vítimas por não terem condições de rodar e nem guincho para remover os mesmos. 
Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP, onde será instaurado inquérito por portaria.











Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente grave em Afogados deixa comerciante morto - Imagens!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.