Últimas Notícias
Search

2° Caso suspeito do Covid-19 é descartado em Santa Terezinha.

Santa Terezinha continua sem nenhum caso confirmado do Covid-19. A informação saiu na noite da última quinta-feira, 2 de abril depois que o médico responsável pela investigação recebeu os exames e descartou a possibilidade do Coronavirus. A paciente investigada era uma senhora de 73 anos. A informação foi confirmada em boletim oficial divulgado no final da tarde de ontem (03.04). O primeiro caso suspeito também foi de uma mulher de 90 anos.
A quarentena continua em Santa Terezinha por recomendação dos órgãos competentes de saúde, o isolamento domiciliar também continua valendo, até sendo mais rigorosa agora para que novos casos não apareçam. 
Foi confirmado também que Santa Terezinha foi contemplada com seis (6) leitos de retaguarda para combater o Coronavírus.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “2° Caso suspeito do Covid-19 é descartado em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.