Últimas Notícias
Search

Vereadores de Afogados fazem, o que vereadores de outros municípios não ousam fazer.


O Presidente da Câmara de Vereadores, Igor Mariano, acompanhado dos Vereadores Daniel Valadares e Reinaldo Lima, formalizaram nesta quinta (26), ao Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, a devolução aos cofres do tesouro municipal, a quantia de cinquenta mil Reais, sobras do duodécimo repassado àquela instituição.
Segundo o Presidente Igor Mariano, a iniciativa foi tomada com a finalidade de ajudar o município nos custos com a manutenção dos serviços de saúde e defesa civil municipal, especialmente no combate ao Coronavírus.
Para o Prefeito José Patriota, além de representar a responsabilidade que a câmara tem com o recurso público, o dinheiro vem numa hora importante em que Afogados, assim como todos os municípios do País, passam por gravíssimas dificuldades.
“Essa devolução mostra o compromisso da casa legislativa no trato com a coisa pública. Num momento em que nos encontramos com dezenas de famílias desabrigadas e que enfrentamos uma das mais graves epidemias de nossa história, esse dinheiro vai ser muito bem utilizado,” 
destacou o Prefeito Patriota.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereadores de Afogados fazem, o que vereadores de outros municípios não ousam fazer.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.