Últimas Notícias
Search

Triângulo Amoroso acaba em homicídio em Tabira - Homem foi morto a facadas.


Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT de Tabira juntamente com o Graduado de Operações foram acionados na noite dessa quarta-feira (25.03) pela permanência da 2ª CPM para averiguar um possível homicídio no Sitio Lagoa da Boa Vista, Zona Rural de Tabira. O efetivo se deslocou para o local, onde constatou a veracidade do fato. 
Ao buscar informações acerca do ocorrido, uma testemunha informou que desde cedo a vitima, um agricultor de 44 anos estava bebendo em sua casa juntamente com o suspeito e a companheira deste. 
Informou ainda que entre eles havia um triângulo amoroso e que por volta das 22hrs iniciou-se uma discussão e então, o suspeito de 28 anos começou a esfaquear a vitima, vindo desferir onze golpes contra o rapaz. Entre os golpes, um foi desferido na jugular, ocasionando o óbito da vitima no local.
Após o cometimento do crime, o suspeito tomou sentindo ignorado juntamente com sua companheira. 
Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção de medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Triângulo Amoroso acaba em homicídio em Tabira - Homem foi morto a facadas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.