Últimas Notícias
Search

Tentativa de Homicídio em Santa Terezinha - Homem atira na ex mulher.

A GT de Santa Terezinha foi informada pela Central de Operações do 23º BPM na noite desse sábado, 28 de março que no Hospital da cidade havia dado entrada uma mulher ferida por disparos de arma de fogo. A guarnição se deslocou a unidade hospitalar, onde constatou os fatos.
Segundo informações repassadas pela enfermeira, a vítima que tem 36 anos se encontrava em sua residência com uma sobrinha menor de idade, quando seu ex companheiro, de idade incerta,  invadiu a casa no momento que as mesmas iam saindo e efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a vítima na região periumbilical, transfixando o seu flanco esquerdo.
Devido a gravidade das lesões, a mesma foi transferida para o Hospital da cidade de Arcoverde. O policiamento realizou diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito. 
A ocorrência foi repassada a DP local onde foi instaurado inquérito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tentativa de Homicídio em Santa Terezinha - Homem atira na ex mulher.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.