Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Em nota, Compesa fala sobre problemas no abastecimento d'água.

NOTA À IMPRENSA
A Compesa informa que está com uma equipe técnica em campo para regularizar o abastecimento em São José do Egito. De acordo com a Companhia, a Adutora do Pajéu, que atende o município, tem sofrido, ao longo dos últimos dois meses, paralisações frequentes devido estouramentos na rede e falta de energia. Inclusive, a Compesa está adotando as medidas pertinentes junto à Celpe. 
Além dessas intervenções em curso, a Compesa ressalta que para melhorar significativamente o fornecimento de água para a região, está em fase de testes a Segunda Etapa da Adutora do Pajeú, obra executada pelo DNOCS com investimento da ordem de 250 milhões e que será operada pela Companhia. A obra beneficiará 290 mil moradores de 15 municípios sertanejos, inclusive São José do Egito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Em nota, Compesa fala sobre problemas no abastecimento d'água.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.