Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Sessão que discutirá novos salários não terá público.

A sessão em que será discutido os salários entre 2021 a 2024 para o parlamento de Santa Terezinha, secretários, vice e prefeito não terá público. De acordo com o presidente da casa Doutor Júnior a medida foi tomada atendendo as recomendações da Portaria 188, do Ministério da Saúde.
A medida considera a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde em virtude do coronavírus.
Também por conta da orientação do próprio Ministério que orientou cancelar ou adiar eventos pontuais em locais fechados com mais de cem pessoas.
“Fica suspenso por trinta dias a partir da próxima Sessão Ordinária, dia 19 de março, a presença de público nas reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Santa Terezinha, podendo o prazo ser prorrogado”. Disse!
Papelaria_Santa_AnaNesse período, as sessões da Casa Legislativa se limitarão a Expediente e Ordem do Dia.
Vereadores que apresentarem sintomas de gripe precisarão apenas fazer comunicação verbal, sem necessidade de formalização, o mesmo se aplicando a servidores. Reuniões solenes agendadas estão suspensas pelos próximos trinta dias.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Santa Terezinha - Sessão que discutirá novos salários não terá público.

    1. E justo agora que vão vota o aumento dos próprios salários tá de brincadeira, acham que o povo e trouxa só pode.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.