Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Alex Sales chega ao Brail em voo com 400 passageiros.


O jovem Alex Sales finalmente conseguiu chegar ao Brasil em um voo lotado no último final de semana com cerca de 400 passageiros que estavam nos Estados Unidos. Falando novamente ao Jornal da Correio da TV Record, ele contou a realidade dos aeroportos onde passou, com gente dormindo e comendo pelo chão,  
"Uma coisa assustadora de fato", 
Disse!
No aeroporto dos Estados Unidos ele disse que havia álcool gel e pessoas orientando, mas chegando a São Paulo não encontrou equipe alguma fazendo barreiras e dando orientações, foi só pegar um outro voo e partir direto para o Recife.
Papelaria_Santa_AnaEle achou estrando pois esperava que quando chegasse ao Brasil passaria por algum tipo de perícia, algum teste, mas as 400 pessoas que entraram no país não passaram por qualquer rastreio, nem entrevista, o que mostra certa fragilidade do nosso governo.
O rapas que é filho de Sales Quirino que reside em Santa Terezinha disse que só tem contato com a família por chamada de vídeo e disse que desde sábado estão em um apartamento (ele e os amigos) em quarentena sem contato pessoal com ninguém.
Veja a participação do rapaz.
*O vídeo foi gravado pelo celular.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Alex Sales chega ao Brail em voo com 400 passageiros.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.