Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - 1ª Missa sem fies é acompanhada em tempo real pelas Redes Sociais.

O inimigo invisível que ataca o povo brasileiro está mudando os hábitos da população; no relacionamento pessoal e comum, coisas que até eram difíceis de acreditar em tempos passados, mas bem próximos, e comuns, onde a tecnologia também vem do nosso salvador. 
Nos serviços públicos, privados e religiosos em Santa Terezinha há impacto em todas as áreas, que aos poucos o povo começa a sentir.
Uma coisa é comum a todas as religiões, com sedes em Santa Terezinha que seguindo o exemplo de Jesus Cristo, filho de Deus que veio paro o povo e para o povo é que nunca devemos deixar de acreditar, muito menos de rezar (orar).
Na manhã deste domingo (22.03) tivemos um fato histórico em Santa Terezinha, a 1ª Missa sem fies presenciais, mas levada à casa do povo pelas mídias sociais, comuns para aqueles que defendem  a fé e o bem comum.
É importante que neste momento em comum continuemos a rezar (orar) e na certeza que nossa fé vai prevalecer sobre esse vírus que aterroriza à todos.
Padre Orlando de Santa Terezinha está seguindo a linha do Bispo Dom Egídio que em nota esta semana disse que; "Os padres continuarão a celebrar a missa nos horários habituais, mas sem a presença dos fieis" e na risca das palavras, a Santa Missa foi celebrada, acompanhada por centenas de fies em bênção da parceria entre a Pastoral de Comunicação da Paróquia (PASCOM) e o blog, o qual continuará transmitido todos os domingos as missas pelos seus canais sociais na plataforma Facebook, compartilhadas em todas as redes onde o canal chega.
Rezemos ao senhor!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - 1ª Missa sem fies é acompanhada em tempo real pelas Redes Sociais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.