Últimas Notícias
Search

Profissionais da saúde de Santa Terezinha fazem apelo para as pessoas ficarem em casa.


Profissionais do hospital de Santa Terezinha divulgaram um ato bonito de apelo nessa quinta-feira (19) pedindo que as pessoas permaneçam em suas casas para evitar os casos de contaminação pelo Coronavírus. O distanciamento social é importante para conter o COVID-19 já que, segundo dados divulgados recorrentemente, uma pessoa infectada transmite o vírus para; em média, de 3 a 4 pessoas até se curar ou morrer.
No ato os profissionais de Santa Terezinha dizem "Nos estamos aqui por vocês, por favor fiquem em casa por nós!!!". O número de pessoas circulando pelas ruas da cidade tendem a diminuir.
Em comunicado ontem o governador Paulo Câmara anunciou novas medidas que começam a valer a partir deste sábado, onde bares, salões de beleza dentre outros que aglomeram pessoas devem ficar fechados.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Profissionais da saúde de Santa Terezinha fazem apelo para as pessoas ficarem em casa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.