Últimas Notícias
Search

Pesquisa define quem será o pré-candidato de Carlos Veras em Tabira.


Estiveram Reunidos na manhã deste domingo na residência do vice-prefeito José Amaral, para iniciar o alinhamento das eleições 2020, o deputado Carlos Veras e os vereadores Aldo Santana, Djalma das Almofadas e Aristóteles Monteiro. Ficou definido que será realizada uma pesquisa entre o vice-prefeito José Amaral, Djalma e Aristóteles para definir o pré-candidato a prefeito de Carlos Veras na cidade das tradições.
Tratamos na coluna de hoje, que o governador Paulo Câmara até aceita um petista cabeça de chapa em Tabira, mas quer que o vice seja socialista. O preferido é Zé de Bira, que se não tivesse corrido pra debaixo da asa da Casa Civil e continuasse o discurso seria nome natural para cabeça.
Mano, que ainda se posiciona como se tivesse o peso de 30 anos atrás, quer a filha, Nelly, na chapa. E Flávio Marques, tal qual discurso de Tiririca, “como tá não fica”: avalia ir pro PT.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pesquisa define quem será o pré-candidato de Carlos Veras em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.