Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Vai chegar o dia de brotar!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
Ei coração apertadinho, esta difícil crer no amanhã? Você esta orando, mas parece que nada esta se movendo? Eu estou aqui para te dizer: Deus esta trabalhando em silêncio, mas ele esta trabalhando ok?! Cada uma das suas lagrimas foram colhidas e plantadas no coração de Deus. Vai chegar o dia de brotar, não pense que acabou para você e que você não viverá dias lindos e felizes, aguenta só mais um pouquinho, vai brotar, vai florescer, vai vir chuvas de bençãos sobre a sua vida.
Há tempo para todas as coisas e agora é tempo de crer, é tempo de confiar, é tempo de acreditar, você não sabe como Deus vai fazer, mas sabe que ele vai fazer. Viva um dia de cada vez e logo você estará aonde você sempre sonhou!
Não pare de orar, coloque em prática tudo o que o Pai esta falando ao seu coração através de cada palavra. O dia de hoje é um presente, não deixe de viver por causa da ansiedade, você ainda vai sorrir e muito!
Vamos orar?
“Paizinho, a tua palavra diz que há tempo para todas as coisas e que nesse processo o Senhor nos ensina e nos leva a viver os teu propósitos. Eu te peço, acalme o meu coração, me ensine a não perder tempo, me livre da ansiedade, dos sentimentos que roubam a minha fé, eu quero viver o milagre que tens para mim, me ajude! Eu creio em ti e confio em ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desafio de hoje: Passar o dia agradecendo a Deus por pelo menos 5 coisas.
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Vai chegar o dia de brotar!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.