Últimas Notícias
Search

Morador de Patos-PB é detido em São José do Egito acusado de furtar um galo.

Na manhã dessa sexta-feira (13.03) os efetivos da ROCAM e GT de São José do Egito receberam informações de populares de que um homem que reside em Patos-PB estava vendendo um galo e que o animal havia sido furtado. Diante da notícia o efetivo diligenciou e encontrou o suspeito nas proximidades de um Sítio de posse do galo.
Perguntado sobre de quem era o animal, ele disse que era seu, mas posteriormente confessou ter furtado em uma propriedade, a poucos metros daquele local.
O efetivo foi ao endereço informado pelo imputado, mas o proprietário não se encontrava, entretanto foram informados por populares que aquelas terras pertencem a vítima, mas não souberam dizer nada sobre o animal. 
Diante do exposto o imputado foi encaminhado à DPC local, onde posteriormente compareceu o zelador da propriedade, o qual reconheceu o galo e afirmou pertencer a vítima, sendo entregue ao referido zelador. 
Será instaurado Inquérito Policial para investigar o fato.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morador de Patos-PB é detido em São José do Egito acusado de furtar um galo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.