Últimas Notícias
Search

Tragédia com universitários de Juru foi causada quando pneu de ônibus estourou.

O grave acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes do município de Juru (PB) para Serra Talhada na noite dessa quarta-feira (11) que deixou saúdo de  dois jovens universitários mortos e vários estudantes que faziam o trajeto diariamente feridos causou uma superlotação no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, para onde foram levados os feridos.
Cerca de 20 estudantes foram medicados no setor da emergência da unidade. Todos com escoriações e ferimentos leves e alguns em estado de choque, com sintomas de náuseas e vômitos. 
Eles foram liberados em seguida.
Testemunhas afirmaram que a tragédia aconteceu após o pneu do veículo estourar, na PE-320, ao passar  por um buraco, e o motorista perder o controle, entre os município de Flores e Calumbi. O ônibus pertence a Prefeitura de Juru e as vítimas fatais foram Andrés Gutierres, que residia no bairro do Açude, em Juru, e Alexandre Oliveira, que morava na Rua São Sebastião.
Vítimas fatais.
Os corpos de ambos ficaram presos nas ferragens e liberados após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.
Imagens de Júnior Campos.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tragédia com universitários de Juru foi causada quando pneu de ônibus estourou.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.