Últimas Notícias
Search

Imaculada parte ao combate do Coronavírus - Confira os Detalhes!

O município de Imaculada decretou neste sábado, 21 de março que está em estado de calamidade pública em razão da pandemia causada pelo Coronavírus pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com o decreto municipal o município usará o poder de polícia para fechar bares, restaurantes, lanchonetes e demais, que não atendão ao decreto.
O comércio que vende produtos para alimento, tipo mercados, poderão funcionar, lanchonetes também, desde que façam as entregas a domicílio.
Os banhos em mananciais foram proibidos e festas também, atendendo o que diz o Ministério da Saúde, quanto a aglomerações de pessoas, em ambientes fechados e abertos. 
As academias também não podem funcionar.
O decreto estabelece que os mercados atendam, até cinco (5) pessoas por vez. Os postos de combustíveis podem funcionar, farmácias, laboratórios e estabelecimentos de saúde, devidamente resguardados em lei.
É bom lembrar que quem desobedecer reapodera civil e criminalmente.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada parte ao combate do Coronavírus - Confira os Detalhes!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.