Últimas Notícias
Search

Iguaracy - Dois casos de perturbação da paz são registrados na DP.

A GT de Iguaracy foi solicitada na madrugada dessa quinta-feira (05.03) para fazer deslocamento ao centro da cidade pois haviam algumas pessoas com som ligado em alto volume, perturbando o sossego dos moradores. Chegando no local, foi encontrada a referida caixa de som ligada, em volume alto. Um jovem de 18 anos informou que era o proprietário da referida caixa, bem como foi constatado que ele tem passagem na polícia por porte ilegal de drogas. 
Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP com o material e responderá a um TCO.
Já durante a manhã a  GT de Ingazeira ao realizar rondas na COHAB de Iguaracy foi informada por populares que um rapaz de 26 anos encontrava-se armado com uma faca peixeira, falando alto na rua, com o tom alterado e com a faca a mostra. 
O policiamento fez a abordagem no imputado, encontrando a referida faca com ele. O imputado foi conduzido à DPC local, onde responderá a um TCO.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Iguaracy - Dois casos de perturbação da paz são registrados na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.