Últimas Notícias
Search

Idosos de Santa Terezinha começam a receber vacina da gripe em suas casas.

As equipes de saúde de Santa Terezinha começaram na manhã desta terça-feira, 24 de março a visitar as residências dos idosos para ministrar a dose de vacina contra a influenza H1N1 (gripe). Como a cidade está em estado de sítio, a medida de vacinar os idosos em suas residência evita aglomerações de pessoas nos postos de saúde.
A campanha está apenas começando e os idosos devem esperar a equipe de saúde do município em casa obedecendo, assim como os demais, a quarentena de prevenção e combate ao COVID-19.
As equipes de segurança GCM de Santa Terezinha e PM continuam fazendo barreiras nas entradas da cidade, abordando táxis e outros carros que chegam de fora, mas lembrem-se, a população precisa ajudar no trabalho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Idosos de Santa Terezinha começam a receber vacina da gripe em suas casas.

    1. Venho parabenizar toda equipe de saúde do nosso município pelas iniciativas frente ao momento de pandemia que enfrentamos. A sociedade agradece. Deus proteja vcs.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.