Últimas Notícias
Search

Força Policial começa a fazer cumprir decretos em Santa Terezinha.


Parte da população de Santa Terezinha insiste em permanecer frequentando as ruas e parte do comércio persiste em continuar aberto, se comportando em desacordo com decretos estaduais e municipal. O Comitê de Avaliação da Situação Emergencial do COVID-19 teve que agir preventivamente juntamente com a Polícia Militar e a GCM na manhã deste sábado (21.03) e início da tarde, solicitando  aos comerciantes locais que é melhor prevenir, e quando preciso, fazendo abordagens a carros que circulam nos perímetros da cidade, fazendo um controle de barreira, de entrada e saída, colhendo dados e certificando se alguém apresenta algum sintoma suspeito do COVID-19.
Hoje pela manhã era impressionante a quantidade do comércio aberto, inclusive bares e pequenas lanchonetes. O blog adiantou ontem (20) que as polícias do estado iriam intervir para fazer cumprir o decreto do governo Paulo Câmara.
Verdade é! 
Muitos comerciantes Terezinhenses estão contribuindo, outros estão colocando o  lucro à cima da saúde e algumas pessoas não estão tratando a pandemia com seriedade.
O comitê volta a se reunir na manhã deste domingo (22). 





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Força Policial começa a fazer cumprir decretos em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.