Últimas Notícias
Search

Exclusivo! PM prende homem que atirou na ex- mulher em Santa Terezinha.

Por volta da meia noite e meia deste domingo, 29 de março a central de operações do 23º BPM ao receber informação de que o suspeito de 59 anos que atirou contra sua ex companheira na noite desse sábado em Santa Terezinha estaria rondando a residência da vítima que sofreu a tentativa de morte na Vila Maria Lica, acionando imediatamente a GT de Santa Terezinha. 
Após levantamento, as equipes do NIS, BEPI capturaram o acusado.
Ele foi localizado na residência de um homem de 30 anos na Vila Maria Lica, o qual estava dando-lhe cobertura.
Com a chegada da guarnição no local, o acusado pela tentativa de feminicídio recebeu o policiamento com um revólver calibre 38, da marca TAURUS, nº de série 766021, em punho e uma faca na cintura, tipo punhal.
Após dado voz de prisão, o mesmo fora contido pelo policiamento. 
O homem que estava dando cobertura ao imputado pelo crime  foi pego tentando se desfazer de uma espingarda calibre 36, cano e coronha cerrados, marca ilegível, que estava municiada com um cartucho CBC 36. 
O efetivo policial também localizou junto ao mesmo, um chuncho, uma rolimã, uma quantidade de pólvora e chumbo a granel, também um facão de 17 (dezessete) polegadas.
Diante do exposto, os acusados juntamente com todo material apreendido foram apresentados a DP de Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Exclusivo! PM prende homem que atirou na ex- mulher em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.