Últimas Notícias
Search

Especulações sobre caso de Coronavírus em Santa Terezinha não passa de Fake News.

Um áudio que começou a circular na noite dessa terça-feira (17.03) pelas redes sociais que de forma leviana sugeri que um rapaz natural de Santa Terezinha está com o Coronavírus é Fake News e causou especulações desnecessárias dentro e fora do município.
O compartilhamento da informação falsa trouxe transtornos as autoridades do município, também a população e já foi removida de vários canais de mídia digital, já que prejudica a batalha que se trava contra o COVID-19.
Em decreto publicado na tarde de hoje (18) o prefeito Vaninho de Danda pede que a população de Santa Terezinha evite pânico e disseminação de Fake News.
"É responsabilidade de todos que fazem uso da internet que confiram as informação antes de publicá-las ou compartilhá-las", comentou um advogado consultado pelo blog na tarde de hoje.  
"O coronavírus é um problema sério de saúde pública e não vejo graça alguma em fazer 'brincadeiras' nas redes sociais tão pouco produzir Fakes",
 completou o jurista!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Especulações sobre caso de Coronavírus em Santa Terezinha não passa de Fake News.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.