Últimas Notícias
Search

Em Afogados, homem é autuado por quebrar tornozeleira eletrônica.


As equipes de Trânsito e ROCAM foram acionadas por volta das 18hrs de ontem (11.03) pela permanência da 1ª CPM para fazer deslocamento até um local, não informado ao blog, onde estaria acontecendo uma perturbação do sossego. Chegando ao local visualizaram um homem de 41 anos ameaçando um outro homem com um objeto pontiagudo e, ao visualizar o policiamento, jogou o objeto no chão.
Ao serem indagados sobre os motivos da ameaça, os envolvidos informaram que após ingerirem bebida alcoólica juntos se desentenderam e começaram a discutir. 
Foi realizada a abordagem e constatado que o envolvido que fora ameaçado usava uma tornozeleira eletrônica, no entanto, estava quebrada, sendo possível retirá-la com facilidade, como também estava descarregada. Ele ainda informou que responde pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha), por ter agredido sua ex companheira.
Diante do exposto, os imputados foram conduzidos para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos, onde o 1º envolvido responderá a um TCO pelo crime de ameaça e o 2º envolvido foi autuado em flagrante delito pelo crime de dano ao patrimônio público.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, homem é autuado por quebrar tornozeleira eletrônica.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.