Últimas Notícias
Search

Depois de críticas, feira livre de Tuparetama é suspensa.


Depois de ser acusado de descumprimento às normas de prevenção ao coronavírus deixando que a feira livre da cidade acontecesse nesta segunda-feira (23.03) preocupando a região e sofrendo cobrança das pessoas, o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres emitiu o Decreto 05/2020, com medidas para combater a proliferação do vírus que já circula no Estado de Pernambuco e com casos suspeitos em municípios do Sertão do Pajeú.

A feira livre da cidade, que acontece às segundas, foi realizada ontem e teve uma grande circulação de pessoas, entre elas muitos idosos. Recebemos muitas reclamações de internautas criticando a gestão municipal por não ter cancelado a feira deste dia 23. Logo cedo, no entanto, uma carro de som a serviço da prefeitura divulgou a suspensão da feira livre da próxima segunda.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Depois de críticas, feira livre de Tuparetama é suspensa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.