Últimas Notícias
Search

Coronavírus - Álcool gel começa a faltar em Santa Terezinha.

O medo do coronavírus está fazendo aumentar a procura por máscaras cirúrgicas e álcool gel em estabelecimentos em Santa Terezinha. Nesta terça-feira (17.03) o produto começou a faltar nos mercados e farmácias e várias pessoas já informaram ao blog que não estão mais encontrado os produtos a venda.
Esses produtos são usados para impedir a contaminação pelo coronavírus, doença que é transmitida por gotículas de saliva e catarro que se espalham pelo ambiente. 
Até por isso, a principal forma de prevenção é lavar as mãos com água e sabão frequentemente, em especial após tossir, espirrar, ir ao banheiro e mexer com animais. 
Papelaria_Santa_AnaNo caso das mulheres, ter um frasco de álcool gel na bolsa também é indicado.
Ao adotar essa estratégia, evita-se que o vírus acesse seu organismo após você colocar as mãos em uma superfície contaminada. A mesma medida, aliás, vale para afastar o risco de gripe e outras tantas infecções.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Coronavírus - Álcool gel começa a faltar em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.