Últimas Notícias
Search

Comitê em Santa Terezinha diz estar perplexo com pronunciamento do presidente e pede que as pessoas permaneçam em casa.

Em Nota Oficial na tarde de hoje (25.03) o Comitê Municipal de Avaliação da Situação Emergencial (COMAS Covid-19) de Santa Terezinha diz está perplexo com o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro ontem a noite em cadeia nacional que gerou um mar de críticas, sobretudo quando ele comparou o Coronavírus com uma 'gripezinha'.
O Comitê realçou a importância das pessoas permanecerem em casa "sabemos que o isolamento social é uma medida dura, porém necessária [...] esse isolamento é o que vem dando certo no mundo todo [...] portanto, pedimos encarecidamento aos Terezinhenses que se mantenham em suas casas. Não saiam de casa! Fiquem em Casa".
Veja a Nota Oficial na íntegra.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comitê em Santa Terezinha diz estar perplexo com pronunciamento do presidente e pede que as pessoas permaneçam em casa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.