Últimas Notícias
Search

Comerciante têm celular furtado em Tabira - Suspeito foi detido!

No começo da noite dessa terça-feira (17.03) o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira foi informado pela Central de Comunicações (CECOM) de que um indivíduo havia furtado 1 (um) celular SAMSUNG M30 em uma loja de roupas, localizada na Rua Jurandir Cordeiro Pessoa. Diante da informação o efetivo juntamente o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizaram buscas no intuito de localizar o suspeito e o referido objeto furtado.
Um ajudante de serralheiro de 21 anos foi localizado em posse do aparelho e ao ser indagado sobre o objeto afirmou que estava sabendo do furto e trocou o celular em outro com um agricultor de 38 anos, mas com o intuito de entregar a comerciante a qual foi vítima do furto, pois ela é sua conhecida. 
Ao localizar o acusado do furto foi encontrado com ele 1 (um) televisor SEMP 14” o qual o imputado informou ter ganhado de presente e 1 (um) celular QUANTUM, sendo esse também de propriedade da comerciante.
Diante da situação os objetos apreendidos juntamente com os envolvidos foram conduzidos até a DP Local e em seguida encaminhados a 20ª DESEC na cidade de Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciante têm celular furtado em Tabira - Suspeito foi detido!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.