Últimas Notícias
Search

Chuvas castigaram cidades do Pajeú no final de semana.

Na noite da sexta-feira, uma hora de chuva foi o suficiente para a água alagar ruas, invadir lojas, arrancar calçamentos e provocar alguns prejuízos em Tabira. A cobertura de uma sala da prefeitura cedeu e a água invadiu boa parte do prédio. O mesmo aconteceu com a cobertura de uma academia.
No sábado a cidade castigada foi Afogados da Ingazeira. Foram 90mm de chuva que veio acompanhada de relâmpagos e trovões, fazendo com que faltasse energia por um instante na cidade. Casas foram invadidas pelas águas e moradores entraram pela madrugada limpando a sujeira.
A Rua Augusto Cerquinha teve o asfalto arrancado. A forte chuva, derrubou um dos lados do muro, telhas e uma caixa d’água na Asavap. Os blocos Mela Mela e o Bicho que encerariam o carnaval na noite do sábado, até iniciaram o desfile, mas interromperam com a chuvarada.
De acordo com o IPA, foram registrados nos dois dias em Tabira 83mm; Ingazeira 73mm; São José do Egito 35mm; Tuparetama 106mm; Solidão 37mm; Itapetim 51mm; Carnaíba 56mm; e em Afogados com mais 30mm do domingo a chuva do final de semana atingiu 120mm; em Iguaracy foram 142mm.
Ouvintes do Programa Rádio Vivo da Pajeú FM informaram 112mm no Capim Grosso, 89mm em Poço da Volta; Paulo Ferro 85; Riacho do Peixe 72mm; Varzinha 110mm; Encruzilhada 115mm, Laje do Gato 120 e Jabitacá 103mm. Para hoje a previsão é de mais chuva. 
A informação é de Anchieta Santos para o blog.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chuvas castigaram cidades do Pajeú no final de semana.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.