Últimas Notícias
Search

Caminhão roubado em Custódia é recuperado em Iguaracy.

Na manhã dessa quinta-feira (05.03) a GT de Iguaracy foi acionada pela Central do 23ºBPM para verificar um veículo abandonado na PE-275 entre o distrito de Jabitacá, município de Iguaracy e a cidade de Tuparetama. Chegando ao local foi localizado um caminhão baú VW/24.250 CNC 6X2, ano 2008/2009, branca, placa NNN-1I58, Jaboatão dos Guararapes-PE. 
Foi verificado que a porta do caminhão encontrava-se destravada e a chave na ignição, o baú do caminhão estava vazio, no interior do veículo foi encontrado alguns documentos, possivelmente do motorista, como: crachá, cartão cidadão, carteira do PIS e um cartão de crédito do Banco Bradesco. 
De imediato a central do batalhão entrou em contato com a Empresa TMA Nordeste Logística, sendo acionado a seguradora. Uma funcionária informou que o motorista havia mantido contato com a empresa e relatado que estaria na delegacia da cidade de Ibimirim, onde informou que na noite da quarta-feira (04.03), na cidade de Custódia, três elementos armados e em um veículo branco o renderam e roubaram o caminhão que estava abastecido com eletrodomésticos. Após o delito os meliantes informaram que o veículo seria abandonado na cidade de Iguaracy.
A vítima ainda informou que ficou rodando com os ladrões a noite toda, e que na data de ontem, por volta das 10h30min o abandonaram em uma estrada que liga as cidades de Ibimirim e Inajá. O veículo foi removido do local e encaminhado a DP de Iguaracy para as providências legais cabíveis.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caminhão roubado em Custódia é recuperado em Iguaracy.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.