Últimas Notícias
Search

Briga em Afogados resulta em um ferido.


A ROCAM foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM nessa terça-feira (24.03) para averiguar uma ocorrência de agressão no Rua Nova no Bairro do São Francisco. Chegando ao local a equipe deparou-se com a vítima Messias Antônio de 41 anos, sentado ao chão e com ferimentos nos pulsos e na cabeça. Ao ser indagado sobre o ocorrido, sua esposa informou que dois elementos chegaram na casa da vizinha, uma idosa, e disseram que ela fosse para dentro de casa, pois iriam bater nela e matá-la, caso não entrasse. Após esse fato, eles se dirigiram a praça da localidade. 
Ela informou ainda que o seu marido deslocou-se até a praça e iniciou-se uma confusão entre eles, momentos depois, os dois elementos dirigiram-se a casa de Messias, este, já estava de posse de um facão e que ao sair de casa pegou uma briga com os dois indivíduos.
Um deles conseguiu aproximar-se e empurrar a vítima, foi quando o facão caiu de sua mão, tendo um dos elementos, pegado a referida arma branca e desferido golpes causando assim as lesões.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga em Afogados resulta em um ferido.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.