Últimas Notícias
Search

Briga de pai e filho em Santa Terezinha acaba com um ferido.


A GT de Santa Terezinha foi solicitada durante a madrugada dessa quinta-feira (05.03) por um homem de 40 anos o qual informou que o seu filho de 24 anos havia chegado em casa embriagado e quebrado 02 (dois) ventiladores, 01 (um) celular e uma TV. Ao repreendê-lo, não teria gostado e entraram em luta corporal, onde após o ocorrido, o pai deslocou-se ao pelotão da Polícia Militar, com uma faca peixeira na mão e relatou ao policiamento que tinha brigado com o filho e o lesionou com a referida faca. 
O policiamento apreendeu a arma branca e após rondas localizou o filho, o qual estava com uma perfuração nas costas. De imediato, os envolvidos foram conduzidos ao Hospital local, sendo realizado procedimentos médicos e posteriormente foram encaminhados à Delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde responderão a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga de pai e filho em Santa Terezinha acaba com um ferido.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.