Últimas Notícias
Search

Alguns comerciantes descumprem decretos em Santa Terezinha.

É impressionante como tem pessoas teimosas em Santa Terezinha que continuam descumprindo os decretos estadual e municipal com seus pontos comerciais abertos. Na manhã de hoje (23.03) o canal flagrou, enquanto trabalhava na produção de uma matéria, alguns pontos funcionando em desacordo com a lei de quarentena imposta pelas autoridades.
No Banco do Brasil a movimentação está pouca e os funcionários estão trabalhando em contingencia.
O Comitê responsável pela crise do Coronavírus está enfrentando certas dificuldades com alguns comerciantes que podem a qualquer momento receber a intervenção policial nos seus negócios e até ser multados de acordo com a lei.
A procura na Lotérica também está reduzida.
Os carros de som do município estão saindo frequentemente fazendo alertas a população e pedindo que as pessoas permaneçam de quarentena em casa, saindo apenas quando for de extrema necessidade, então vamos colaborar.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Alguns comerciantes descumprem decretos em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.