Últimas Notícias
Search

Afogados - Caso de agressão em Brotas vai parar na DP.

Por volta das três e meia da tarde de ontem (18) a GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de agressão no Bairro de Brotas onde segundo populares, dois indivíduos estavam agredindo uma pessoa. Chegando ao local, o policiamento localizou apenas a vítima com vários hematomas, sujo de barro e com a roupa rasgada. 
Quando indagado sobre o paradeiro dos imputados, a vítima afirmou que eles teriam saído para a DPC local. Diante do exposto a vítima foi encaminhada a delegacia, onde já se encontravam os dois imputados prestando queixa contra a vítima por furto.
Na oportunidade da presença foi realizado o procedimento, repassando a ocorrência para as autoridades competentes, sendo lavrado dois TCO’s em desfavor dos agressores.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Caso de agressão em Brotas vai parar na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.