Últimas Notícias
Search

Acidente com ônibus de Juru-PB, deixa dois jovens universitários mortos na, PE-320 em Serra Talhada,


Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h30 ocorreu um acidente que vitimou estudantes que vinham da cidade de Juru na Paraíba estudar em Serra Talhada, Capital do Xaxado. Segundo informações, o acidente ocorreu na PE-320 próximo à saída de Triunfo, após o Portal da cidade, quando o ônibus caiu em um buraco, estourando o pneu e perdendo o controle, vindo a adentrar no matagal. 
Em conversa com o Portal parceiro Nayn Neto, uma das vítimas disse que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só vi quando capotou […]”, além disso informou que dois alunos vieram à óbito – Alexandre, aluno do Curso de Educação Física da FIS e Andrey, que segundo as vítimas sofreu um corte muito profundo no pescoço.
As demais vítimas tiveram membros como: perna e braços quebrados, e outros ferimentos mais leves. Todos se encontram no Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada.
O blog está apurando mais detalhes!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente com ônibus de Juru-PB, deixa dois jovens universitários mortos na, PE-320 em Serra Talhada,

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.