Últimas Notícias
Search

2º Acidente da quinta-feira (19.03) deixa mototaxista morto em São José do Egito.

Um 2º acidente com vítima fatal foi registrado nessa quinta-feira (19.03) na região do Pajeú. A 2ª morte aconteceu entre São José do Egito e Brejinho vitimado um momotaxista identificado por Paulo. Esse trecho que liga os dois municípios, mais o Ambó com o estado da Paraíba está sem acostamento e sem sinalização.
O local onde Paulo sofreu o acidente é uma ladeira ingrime, com curvas acentuadas e perigosas, situação que só piorou com as chuvas fortes dos últimos dias.
De acordo com o parceiro blogueiro Marcello Patriota  o Programa caminhos por PE não chegou com êxito ao alto Pajeú e as estradas estão um caos. 
O acidente fatal aconteceu entre a tarde\noite de ontem numa descida chamada de "Cuscuz do Ambó" onde o mototaxista bateu na traseira de um caminhão, vindo a óbito. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “2º Acidente da quinta-feira (19.03) deixa mototaxista morto em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.